quarta-feira, 24 de junho de 2009

MISSÃO PERMANENTE DE APOIO


Tendo conhecimento da seriedade com que trabalham os membros da Associação «MESA DE S. LÁZARO», das suas dificuldades e necessidades, a partir de Lisboa constituiu-se um pequeno núcleo de voluntários que tentam fazer chegar à Obra todo o tipo de materiais e de ajuda monetária que vão angariando em Portugal. Esta acção tem a designação de MISSÃO PERMANENTE DE APOIO À OBRA DA “MESA DE SÃO LÁZARO” EM QUELIMANE. Organizada em redor da Comunidade da Paróquia do Campo Grande, decorre neste momento a recolha de artigos necessários, os quais ficarão à guarda da Igreja do Campo Grande até a sua expedição. Paralelamente à esta campanha, decorre uma outra de recolha de donativos destinados ao pagamento de um contentor de 20 pés para o transporte dos bens doados até Quelimane.
Esta acção, como o nome indica, é "permanente". Depois da expedição do primeiro contentor as campanhas continuarão. A Missão Permanente, neste momento, debate-se com o problema de espaço para armazenamento dos materiais que vão sendo doados antes de serem enviados. Os espaços da Paróquia são pequenos e de difícil acesso para grandes volumes. Por isso, faz apelo às pessoas de boa vontade que emprestem lugares fechados para armazenamento.

Os contactos em Lisboa podem ser feitos pelos seguintes endereços:

2 comentários:

Maria-Portugal disse...

Por favor,continuem a dar noticias da mesa de S.Lázaro ,dos seus meninos e do seu impulsionador.

A comunicação é importante para que os laços se mantenham.

Unknown disse...

Todo o nosso trabalho é feito por amor ao próximo, trabalhar em equipe é uma prova de maturidade e inteligência.O amor providente de DEUS, quase sempre passa pelos irmãos. Procuramos dar um pouco mais de conforto a quem nada tem.
Bem haja a quem está sempre pronto a partilhar